Em Icaraí, Axel reafirma que manterá o Renda Básica
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Em Icaraí, Axel reafirma que manterá o Renda Básica


Axel parou para conversar com eleitores do bairro

O candidato a prefeito de Niterói Axel Grael (PDT) fez uma caminhada por Icaraí na tarde desta segunda-feira, 26. Ao longo do dia, o candidato também esteve em gravações para o horário eleitoral. No contato com eleitores, ele reafirmou a promessa de manter o programa Renda Básica até a chegada de uma vacina contra a Covid-19.

Axel percorreu a Rua Coronel Moreira César, cumprimentando moradores e comerciantes, e conversando sobre propostas para que Niterói continue avançando.

"Nesses quase oito anos, nós superamos muitos desafios. Em 2013, eu e Rodrigo Neves assumimos o compromisso de reconstruir a cidade, e fazer de Niterói o melhor lugar para se viver e ser feliz. Mais uma vez, durante a pandemia, mostramos o nosso compromisso com a cidade e com o niteroiense. Fizemos o dever de casa e, o mais importante, salvamos vidas. Tenho como compromisso manter o Renda Básica até a chegada de uma vacina contra a Covid-19, para que as famílias possam permanecer em isolamento social com segurança, sem que falte o alimento em suas casas", prometeu Grael.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page