Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

  • Da Redação

Evento debate eleições municipais e gestão ambiental

A Fundação SOS Mata Atlântica promoverá um debate virtual gratuito nesta quarta-feira (2/9), às 18h, sobre as eleições 2020. A ideia é avaliar se os candidatos estão preparados para uma gestão que promova o desenvolvimento sustentável, especialmente nos municípios inseridos no bioma Mata Atlântica, que abrigam 72% da população brasileira.

A transmissão será nas páginas das redes sociais da Fundação: Youtube e Facebook . Os participantes receberão certificado, e 2 vale-presentes da coleção SOS Mata Atlântica, no valor de R$ 100, serão sorteados.

O evento tem o objetivo de conscientizar os eleitores em meio a um cenário político e econômico dos mais desafiadores da história moderna brasileira e mundial.


"As crises climática e socioeconômica, agravadas pela pandemia do COVID-19, reforçam a necessidade de priorizar a pauta ambiental para construção de uma agenda política sustentável, inovadora e resiliente para nossas cidades", afirmam os organizadores.


A Fundação SOS Mata Atlântica também apresentará um manifesto a candidatos e candidatas às Eleições Municipais de 2020. O documento reúne um conjunto de ações a serem assumidas como compromisso, com foco em temáticas como Mata Atlântica e clima, restauração da floresta, valorização de parques e reservas, e água limpa.


O evento será mediado por Sonia Racy, jornalista e colunista do jornal O Estado de S. Paulo; e contará com a participação de Regina Esteves, diretora-presidente da ONG Comunitas, e de Irina Bullara, diretora executiva do Movimento RenovaBR. As instruções de acesso serão fornecidas pela organização próximo ao início do evento.


Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle