Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Fake news: PF cumpre 29 mandados por ordem do Supremo


Ministros do Supremo foram alvos de fakenews de aliados do presidente Jair Bolsonaro (Agência Brasil)

A Polícia Federal (PF) cumpre, na manhã desta quarta-feira (27), 29 mandados de busca e apreensão no inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre disseminação de fake news. As ordens judiciais, determinadas no âmbito do inquérito presidido pelo ministro Alexandre de Moraes, estão sendo cumpridas no Rio de Janeiro, Distrito Federal, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e no Mato Grosso.

O inquérito foi aberto no ano passado pelo presidente do Supremo, ministro Dias Toffoli, com o objetivo de apurar ofensas e ameaças que "atingem a honorabilidade e a segurança do Supremo Tribunal Federal, de seus membros e familiares".

Os principais alvos do inquérito são deputados bolsonaristas e outros aliados do presidente.

O inquérito foi aberto por meio de portaria do STF, e não a pedido da Procuradoria Geral da República (PGR), como é de praxe. A relatoria do inquérito ficou com o ministro Alexandre de Moraes, por designação de Dias Toffoli.

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle