Felipe diz que vai municipalizar o Hospital Oceânico
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Felipe diz que vai municipalizar o Hospital Oceânico


Felipe apresentou propostas para a saúde

“Nosso primeiro ato de governo será municipalizar o Hospital Oceânico”, anunciou nesta quarta-feira, 21, o candidato do PSD à prefeitura de Niterói, Felipe Peixoto. Ele também anunciou outras ações do Programa de Governo do PSD para a saúde, como a reforma do Hospital Psiquiátrico de Jurujuba (HPJ) e a construção de um centro de imagens do município.

- Vamos comprar o Hospital Oceânico, unidade que em 2014, como deputado, pedi a desapropriação e municipalização. No primeiro momento ele segue específico para a Covid-19, mas depois da pandemia será aberto a outras emergências. Vamos também reformar o Hospital de Jurujuba e criar uma rede de atendimento psicológico e de residências terapêuticas na cidade. Precisamos reorganizar e definir o perfil dos hospitais e reestruturar todas as unidades do município, com modernização física e integração da rede - destaca Felipe.

- Nossa rede municipal de saúde - complementou Felipe - é desarticulada e com muitas carências nas áreas oncológica, cardiológica e de cirurgia geral. Não dá pra aceitar que uma cidade do tamanho de Niterói não tenha um tomógrafo da rede municipal. O centro de imagem resolverá isso e muito mais para acabar com a demanda reprimida. Além disso, vamos investir em atenção básica, modernizando e ampliando as equipes do programa Médico de Família, Um exemplo é a implantação do prontuário eletrônico. Inacreditável que consultas ainda sejam marcadas em um pedaço de papel – lamentou o candidato.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page