Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Felipe Neto no Times: Bolsonaro é o pior da pandemia


O youtuber Felipe Neto, com seus 38 milhões de seguidores, ganhou status de personalidade internacional ao ter sua opinião estampada nas páginas do The New York Times nesta quarta-feira (15). E desta vez não falou de cultura pop, sim de como ele vê o controle (ou descontrole) da pandemia no Brasil.

"Quem é o pior líder do mundo em lidar com a pandemia? Fácil Donald Trump. Certo? Bem, tão terrível quanto o Sr. Trump é, uma estrela do YouTube no Brasil, Felipe Neto, argumenta que na verdade é seu presidente, Jair Bolsonaro", destaca o Times, sob o título "Trump não é o pior presidente da pandemia. Basta perguntar aos brasileiros".

O youtuber fez comparações entre os presidentes, destacando que “os presidentes Trump e Bolsonaro há muito admiram os estilos cáusticos de governança. Portanto, não deve ser surpresa que os Estados Unidos e o Brasil sejam os únicos dois países do mundo com mais de um milhão de casos confirmados de Covid-19. É uma corrida acirrada e, com certeza, nenhum governo deve ser elogiado, mas a negação imprudente da liderança brasileira é assustadora", afirmou Neto. Os Estados Unidos lideram o ranking mundial do novo coronavírus com 3,4 milhões de pessoas já infectadas, enquanto o Brasil, em segundo, já chega a 2 milhões.

O jornal mais influente dos Estados Unidos ressalta que o "Sr. Neto não costuma comentar sobre política. Geralmente gosta de entreter os 38 milhões de seguidores no YouTube com suas críticas cômicas à cultura pop. Mas, à medida que o número de mortos aumenta, ele se torna mais franco. E a mensagem dele não é voltada apenas para brasileiros - é também para americanos", conclui o Times.

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle