Felipe Peixoto promete choque de gestão no município
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Felipe Peixoto promete choque de gestão no município


Na Região Oceânica, Felipe prometeu municipalizar o Hospital Oceânico e construir terminais rodoviários

A agenda do candidato do PSD a prefeito começou neste sábado, 24, com encontros em Itacoatiara, onde Felipe Peixoto comeu o tradicional sanduíche do Marcelo e interagiu com moradores sobre as principais ações do seu Plano de Governo. Municipalizar o Hospital Oceânico, ampliar o atendimento na rede escolar e construir quatro terminais rodoviários para minimizar os problemas críticos de mobilidade na cidade fazem parte do ranking das suas prioridades, liderado também por um choque de gestão com corte nos gastos públicos e transparência.

- Vamos reduzir ao meio o número de secretarias. Não é possível a Prefeitura de Niterói, que tem pouco mais de 500 mil moradores, ter 52 órgãos com staff de secretaria. Vamos também implantar uma corregedoria para apurar possíveis desvios e criar o Portal da Transparência, para que a população acompanhe e fiscalize como o seu dinheiro vem sendo usado. Outro dia buscamos um dado no site da educação e vimos que não há atualização desde 2015. O contribuinte tem que ter acesso a todos os dados públicos - alerta Felipe.

O sábado seguiu com Felipe e o seu vice-prefeito, vereador Bruno Lessa (DEM), participando de outros encontros, visitas a comitês de candidatos a vereadores e caminhadas em diversas partes da cidade, como no Morro do Palácio, no Ingá, onde foram recebidos com carinho por muitos moradores.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page