Felipe promete aumentar investimentos em Pendotiba
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Felipe promete aumentar investimentos em Pendotiba


Candidato cumprimenta um encarregado da prefeitura durante a caminhada

O candidato a prefeito de Niterói pelo PSD, Felipe Peixoto, abriu a agenda desta sexta-feira, dia 30, com panfletagem e caminhada em bairros de Pendotiba, como Maria Paula, Matapaca, Badú e Vila Progresso. Felipe ouviu a população e detalhou algumas propostas de governo para a região. Entre elas destacam-se um amplo projeto de infraestrutura com macrodrenagem e pavimentação de vias; a expansão do Niterói Presente para a área; a intermediação da duplicação da RJ-100 com o governo do estado; a construção de um terminal rodoviário no Largo da Batalha; e a conclusão das obras iniciadas pela prefeitura. Na atividade Felipe foi acompanhado por seu vice-prefeito, o vereador Bruno Lessa (DEM), e candidatos a vereador da coligação Niterói Primeiro, integrada ainda pelo PROS e o PSDB.

- A região sofre há anos sem manutenção e obras que minimizem as consequências do crescimento desordenado da área, o que gerou uma série de problemas. Entre nossas propostas vamos desenhar um projeto de macro e microdrenagem para resolver o problema dos rios e canais, com diagnósticos periódicos para a conservação das redes. A construção de um terminal de integração no Largo da Batalha é outro projeto que defendemos, obra essencial para a melhoria da mobilidade e do transporte público. Vamos ainda buscar parcerias com outros agentes federativos para viabilizar a duplicação da RJ-100, importante via para facilitar o acesso a municípios vizinhos e até a ponte Rio-Niterói – detalha Felipe.

O trânsito caótico é uma das principais reclamações dos moradores de Pendotiba, como o estudante Rafael Santos que não raro leva duas horas para chegar ao trabalho, no Centro do Rio.

- Muitas vezes eu chego atrasado no trabalho, é horrível! Preciso dar uma volta incrível para chegar no Centro de Niterói e pegar a barca, em um trajeto que levo uma hora e meia, com muito trânsito e ônibus sempre lotados. Saber que temos pessoas com propostas para resolver nossos problemas é o que me motiva a ir votar. Precisamos de políticos que se comprometam com políticas públicas que façam a nossa vida melhor – espera Rafael.

Agenda - Felipe termina a agenda desta sexta caminhando por ruas de Icaraí e do Jardim Icaraí, onde terá um encontro com eleitores em bares da Rua Geraldo Martins.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page