Felipe quer municipalizar o ginásio Caio Martins
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Felipe quer municipalizar o ginásio Caio Martins


Felipe dedicou a segunda-feira a gravar programas de TV

O candidato a prefeito de Niterói pelo PSD, Felipe Peixoto, reservou a segunda-feira, 26, a gravações de programas eleitorais da coligação Niterói Primeiro, com o candidato a vice-prefeito, o vereador Bruno Lessa. O destaque ficou por conta das propostas do Programa de Governo do PSD para o setor de esportes, como a municipalização do ginásio Caio Martins, a ampliação das academias para idosos e a construção de uma grande área esportiva na Zona Norte da cidade.

- Nosso governo vai tratar o esporte como prioridade, incluindo projetos para idosos. Defendo a recuperação do Caio Martins há anos, desde meus tempos de vereador e deputado, e evidenciei isso lá na campanha de 2012 à prefeitura. Vamos municipalizar e revitalizar o espaço, claro que preservando a área usada pela Associação Fluminense de Reabilitação. Nossa ideia é transformar a área em uma grande arena poliesportiva para levar mais serviços à população e permitir que o ginásio volte a sediar importantes eventos esportivos. Revitalizar o Caio Martins é uma das marcas que queremos deixar na história de Niterói - afirma Felipe.

No segmento de esporte, o Programa de Governo prevê a ampliação e a modernização de toda a estrutura esportiva da cidade. A proposta é requalificar os parques e praças existentes e criar novos espaços de lazer, além da construção de uma grande área esportiva na Zona Norte e o aumento do número de academias para idosos.

- Nosso governo vai olhar a cidade como um todo. Vamos levar esporte para a Zona Norte e construir um complexo em um parque para toda a família, com atividades gratuitas para todos os gostos e idades. Outro projeto que iremos tocar com todo carinho é o da ampliação das academias para idosos, para atender essa turma mais experiente que precisa de atenção complementar - frisou Felipe.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page