Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Felipe quer preservar o Parque Rural de Niterói


Bruno Lessa, Marco Botelho e Felipe Peixoto querem trabalhar pela preservação do Parque Rural de Niterói

O candidato a prefeito de Niterói pelo PSD, Felipe Peixoto, ao lado do seu candidato a vice-prefeito, o vereador Bruno Lessa (DEM), se encontrou na manhã desta quinta-feira (1) com o proprietário do Rancho MB, Marco Botelho, que ocupou uma subsecretaria na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca (Sedrap) na gestão de Felipe como secretário.

Na reunião, Peixoto reafirmou seu compromisso em preservar o Parque Rural de Niterói, no Engenho do Mato, considerada por Botelho uma conquista de moradores do bairro. Ele explica que é necessária uma expansão do parque, porque o espaço não conta com área de serviço para alocar e receber caminhões e animais.

À noite, Felipe seguiu para a Engenhoca, na Zona Norte, para se encontrar com lideranças da região, que ele pretende revitalizar, investindo no parque industrial, para a geração de emprego e renda, em equipamentos culturais e mobilidade urbana.

"Niterói tem uma dívida histórica com a Zona Norte. Nos últimos anos, ela foi esquecida pelo poder público em favorecimento a outras regiões da cidade, por isso a agenda desta quinta com o amigo Batuta, uma das principais lideranças da região, é importante para eu reafirmar o meu compromisso com a população local. No nosso governo, vamos revitalizar todo parque industrial da Zona Norte, investir em infraestrutura e tecnologia, focando em atrair cada vez mais empresas e, com isso, gerar mais emprego e renda. Também é preciso levar mais cultura para a região, com a instalação de equipamentos culturais", destacou o candidato.

Entre outras propostas para a região, Felipe Peixoto diz que pretende, ainda, construir mais um terminal, o do Caramujo, implantar corredores de BRT no Barreto e na Alameda São Boaventura, e investir na mobilidade sustentável, com a melhoria do serviço de transporte rodoviário e a ampliação da malha cicloviária.

Posts recentes

Ver tudo

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle