Felipe quer preservar o Parque Rural de Niterói
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Felipe quer preservar o Parque Rural de Niterói


Bruno Lessa, Marco Botelho e Felipe Peixoto querem trabalhar pela preservação do Parque Rural de Niterói

O candidato a prefeito de Niterói pelo PSD, Felipe Peixoto, ao lado do seu candidato a vice-prefeito, o vereador Bruno Lessa (DEM), se encontrou na manhã desta quinta-feira (1) com o proprietário do Rancho MB, Marco Botelho, que ocupou uma subsecretaria na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca (Sedrap) na gestão de Felipe como secretário.

Na reunião, Peixoto reafirmou seu compromisso em preservar o Parque Rural de Niterói, no Engenho do Mato, considerada por Botelho uma conquista de moradores do bairro. Ele explica que é necessária uma expansão do parque, porque o espaço não conta com área de serviço para alocar e receber caminhões e animais.

À noite, Felipe seguiu para a Engenhoca, na Zona Norte, para se encontrar com lideranças da região, que ele pretende revitalizar, investindo no parque industrial, para a geração de emprego e renda, em equipamentos culturais e mobilidade urbana.

"Niterói tem uma dívida histórica com a Zona Norte. Nos últimos anos, ela foi esquecida pelo poder público em favorecimento a outras regiões da cidade, por isso a agenda desta quinta com o amigo Batuta, uma das principais lideranças da região, é importante para eu reafirmar o meu compromisso com a população local. No nosso governo, vamos revitalizar todo parque industrial da Zona Norte, investir em infraestrutura e tecnologia, focando em atrair cada vez mais empresas e, com isso, gerar mais emprego e renda. Também é preciso levar mais cultura para a região, com a instalação de equipamentos culturais", destacou o candidato.

Entre outras propostas para a região, Felipe Peixoto diz que pretende, ainda, construir mais um terminal, o do Caramujo, implantar corredores de BRT no Barreto e na Alameda São Boaventura, e investir na mobilidade sustentável, com a melhoria do serviço de transporte rodoviário e a ampliação da malha cicloviária.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page