Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Felipe tem domingo de caminhadas e panfletagem


Entre uma atividade e outra, os rubro-negros Felipe e Bruno fizeram uma pausa para assistir ao jogo do Flamengo

O candidato a prefeito de Niterói pelo PSD, Felipe Peixoto, dedicou o domingo, 25, a caminhadas por bairros das zonas Norte e Sul. Acompanhado em praticamente todas as atividades por seu vice-prefeito, vereador Bruno Lessa (DEM), o prefeitável abriu a agenda do quinto domingo de campanha andando por ruas e vielas de Jurujuba. De lá partiu para a Ilha da Conceição, em nova caminhada e interação direta com eleitores e moradores em geral. Por onde passou Felipe aproveitou para ouvir moradores e reafirmar a criação de projetos para áreas essenciais, como a mobilidade e a educação. Um deles é a distribuição de bicicletas para alunos e professores da rede municipal.

- Vamos implantar um programa para distribuir bicicletas a alunos e professores da rede municipal, em um projeto voltado para três áreas: educação, saúde e mobilidade. A ideia é incentivar o uso de bicicletas para melhorar o trânsito em volta das escolas, e ao mesmo tempo estimular a frequência escolar e os cuidados com a saúde. É realmente um programa diferente e muito especial, que faz parte das nossas ações para transformar Niterói na capital nacional da bicicleta - explica Felipe Peixoto, que aprovou mais de 100 projetos na Câmara de Vereadores, entre eles, a Lei do Estatuto da Bicicleta, primeira no Brasil e modelo para outros municípios - disse Felipe.

À tarde foi de encontros com candidatos a vereadores da coligação Niterói Primeiro, que reúne ainda o PROS e o PSDB. As agendas foram no Jacaré, na Região Oceânica; Maria Paula, na região de Pendotiba; e no Fonseca, em mais uma ação na Zona Norte. O dia terminou já à noite, com nova panfletagem em bares do Jardim Icaraí, na Zona Sul. O programa de distribuição de bicicletas para alunos e professores da rede municipal de ensino é uma das 35 propostas para a pasta de Educação.

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle