Felipe tem domingo de caminhadas e panfletagem
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Felipe tem domingo de caminhadas e panfletagem


Entre uma atividade e outra, os rubro-negros Felipe e Bruno fizeram uma pausa para assistir ao jogo do Flamengo

O candidato a prefeito de Niterói pelo PSD, Felipe Peixoto, dedicou o domingo, 25, a caminhadas por bairros das zonas Norte e Sul. Acompanhado em praticamente todas as atividades por seu vice-prefeito, vereador Bruno Lessa (DEM), o prefeitável abriu a agenda do quinto domingo de campanha andando por ruas e vielas de Jurujuba. De lá partiu para a Ilha da Conceição, em nova caminhada e interação direta com eleitores e moradores em geral. Por onde passou Felipe aproveitou para ouvir moradores e reafirmar a criação de projetos para áreas essenciais, como a mobilidade e a educação. Um deles é a distribuição de bicicletas para alunos e professores da rede municipal.

- Vamos implantar um programa para distribuir bicicletas a alunos e professores da rede municipal, em um projeto voltado para três áreas: educação, saúde e mobilidade. A ideia é incentivar o uso de bicicletas para melhorar o trânsito em volta das escolas, e ao mesmo tempo estimular a frequência escolar e os cuidados com a saúde. É realmente um programa diferente e muito especial, que faz parte das nossas ações para transformar Niterói na capital nacional da bicicleta - explica Felipe Peixoto, que aprovou mais de 100 projetos na Câmara de Vereadores, entre eles, a Lei do Estatuto da Bicicleta, primeira no Brasil e modelo para outros municípios - disse Felipe.

À tarde foi de encontros com candidatos a vereadores da coligação Niterói Primeiro, que reúne ainda o PROS e o PSDB. As agendas foram no Jacaré, na Região Oceânica; Maria Paula, na região de Pendotiba; e no Fonseca, em mais uma ação na Zona Norte. O dia terminou já à noite, com nova panfletagem em bares do Jardim Icaraí, na Zona Sul. O programa de distribuição de bicicletas para alunos e professores da rede municipal de ensino é uma das 35 propostas para a pasta de Educação.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page