Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Felipe vai manter parceria com a UFF pelo Cine Icaraí


Bruno e Felipe visitaram o reitor Antonio Cláudio, da UFF

O candidato a prefeito de Niterói pelo PSD, Felipe Peixoto, acompanhado do seu vice, o vereador Bruno Lessa (DEM), visitou nesta sexta-feira, 9, o reitor da Universidade Federal Fluminense, Antonio Claudio Lucas da Nóbrega. Eles discutiram os projetos de parceria da prefeitura com a instituição.

"Viemos aqui para reafirmar o nosso compromisso de manter e ampliar as parcerias com a UFF, que tem papel fundamental para Niterói e até para o Brasil, com programas e profissionais de repercussão mundial. No meu governo iremos terminar o projeto do Cinema Icaraí e garantimos que vamos trazer mais um equipamento cultural com a cara do século XXI para a cidade", afirmou Felipe.

À tarde, o candidato foi à Ilha da Conceição, na Zona Norte da cidade, onde visitou estaleiros. Felipe Peixoto, que foi secretário de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca, disse ter contribuído com projetos para o setor, como o levantamento de identificação das embarcações abandonadas na Baía de Guanabara e a produção de um relatório apontando soluções para o assoreamento do Canal de São Lourenço.

"A dragagem do canal será um ganho para a população de Niterói, pois proporcionará a operação do terminal para a agregação de valor ao pescado, oferecendo meios de comercialização e dignidade aos pescadores artesanais da região. As indústrias naval e pesqueira são outro diferencial de nossa cidade, mas precisam de ações que alavanquem o crescimento, como o desassoreamento do canal, pelo qual certamente vamos atuar. E vamos também criar um polo cultural para o resgate de nossa história, explorando todo o potencial estudantil do Centro", afirmou Felipe.

À noite Felipe e Bruno estiveram mais uma vez em Icaraí interagindo com eleitores na Moreira Cesar, terminando a sexta -feira percorrendo bares do Jardim Icaraí.


PSDB fica com Felipe

Por unanimidade, os desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) seguiram o voto do desembargador relator da liminar que determinou a irregularidade da comissão interventora criada pelo presidente do PSDB estadual, Paulo Marinho, na Executiva do PSDB Niterói.

Desta forma, o PSDB Niterói está garantido como parte da coligação Niterói Primeiro, ou seja, apoia Felipe Peixoto (PSD) e Bruno Lessa (DEM) para prefeito e vice-prefeito de Niterói, respectivamente.

Na sessão realizada nesta quinta-feira (8), o relator manteve seus argumentos, assim como a Procuradora Regional Eleitoral.

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle