Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Felipe visita Pestalozzi e promete rever o Vale Social


Felipe aproveitou a visita à Pestalozzi para gravar para as redes sociais ao lado do seu vice, Bruno Lessa

Na visita que fez nesta quinta-feira, dia 15, à Associação Pestalozzi de Niterói, em Pendotiba, o candidato a prefeito de Niterói pelo PSD, Felipe Peixoto, disse que o incentivo a instituições sociais é uma das prioridades do seu programa de governo para a cidade. Com o seu vice-prefeito, o vereador Bruno Lessa (DEM), ele foi recebido pelo superintendente da unidade, Juarez Mothé, e o coordenador administrativo e financeiro, Marcello Rezende Pacheco. No encontro, Felipe ressaltou a importância da valorização das entidades de assistência, como a Pestalozzi, a Associação Fluminense de Reabilitação (AFR) e a Associação Niteroiense de Deficientes Físicos (Andef), referências não só em Niterói, mas no país. A resolução dos problemas do Vale Social é uma de suas propostas.

– Niterói é uma cidade privilegiada em número instituições voltadas a pessoas com deficiência. Já estive aqui na Pestalozzi diversas vezes, e é uma grande satisfação poder retornar logo no início da minha campanha para reforçar a parceria e o compromisso que sempre tive com esta importante entidade, o que faço desde meus tempos de vereador. E vamos ampliar os incentivos, a começar pela questão do Vale Social, antiga demanda da classe. Um tratamento digno não significa apenas ida e volta a clínicas e hospitais. É também preciso dar ao paciente o direito à circulação, contato com a cultura, o lazer e a arte – afirmou Felipe.

Desde que iniciou a sua trajetória de político representante do Poder Legislativo, o vereador Bruno Lessa sempre buscou apresentar projetos para todos segmentos, como os que possam ajudar a diminuir as diferenças e facilitar o dia a dia de quem tem uma deficiência.

-  Pessoas com deficiência serão prioridade do nosso governo. Ao longo dos meus dois mandatos sempre busquei na Câmara defender políticas públicas voltadas para as pessoas com deficiência, em especial, as grandes organizações que tratam desta questão. Somos felizardos de ter aqui em Niterói unidades que executam um trabalho extraordinário, sempre oferecendo à população um tratamento de qualidade ímpar- disse Bruno na visita acompanhada pelo candidato a vereador Bruno Rodrigues (PSD), da coligação Niterói Primeiro que é integrada ainda PROS e o PSDB. 

Agenda – À tarde Felipe e Bruno se encontraram com lideranças comunitárias em Santa Rosa. A agenda seguiu com panfletagem no Largo do Marrão, em interação direta dia candidatos com a população e apresentação das principais propostas para a região.

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle