Filha de Flordelis que se automutilou é recolhida pela Justiça
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Filha de Flordelis que se automutilou é recolhida pela Justiça


A automutilação "EU S[OU] LIXO" feita pela adolescente de 14 anos, filha adotiva da deputada federal (Reprodução)

Após a denúncia de maus tratos, a filha adotiva de 14 anos da deputada federal Flordelis (PSD), que teria se automutilado após ser xingada de "lixo" por Flordelis, foi levada para uma casa de acolhimento na noite de quinta-feira. O mandado de busca e apreensão da adolescente foi determinado pela Justiça após um assistente de acusação ter trazido o caso ao conhecimento do Juízo durante a segunda audiência do processo no qual a deputada é ré como mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo. "Absurdo tirar uma filha de uma mãe", disse Flordelis, pouco antes da audiência. A informação foi confirmada pelo advogado dela, Anderson Rollemberg, segundo o Extra.

A adolescente estava internada em um hospital em Niterói desde a semana passada. Nas redes sociais, Flordelis escreveu que a jovem foi internada para "tratar de problemas emocionais causados por mentiras", e voltou a dizer que tem sido alvo de "injustiças e acusações sem provas".

A revelação de que a filha adotiva de Flordelis feriu seu próprio braço com um estilete após ter sido chamada de lixo por ela foi feita pela empresária Regiane Rabelo.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page