Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Filho de Flordelis: tudo acabou por ganância, poder e dinheiro


A deputada federal Flordelis e o filho adotivo, Misael, vereador de São Gonçalo (Reprodução)

O vereador de São Gonçalo, Wagner Andrade Pimenta, eleito em 2016 como Misael da Flordelis, afirma que foi manipulado e passou por lavagem cerebral na casa da mãe afetiva. Em sua primeira entrevista após Fordelis dos Santos virar ré pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo, o vereador, que também é pastor, disse que tudo acabou "por ganância, poder e dinheiro".

Um dos 55 filhos da família, Misael, nome único que passou a usar há mais de um ano desde quando foi acusado pela deputada de ser o mandante do crime, era o tesoureiro da Igreja de Flordelis. Ele relatou que tentou alertar Anderson sobre o envolvimento de Flordelis em um plano para assassiná-lo, mas ele não quis ouvir porque "estava cego. Era Deus no céu e ela na terra".

Flordelis o acusa de ter desviado parte da receita das oito igrejas, de mais de R$ 2 milhões em um ano. Ele nega.

Wagner, hoje Misael, tinha 12 anos quando chegou na casa. Aos 42 anos, ele afirma que "a justiça vai ser feita" e acredita que "lá no fundo do coração, ela se arrepende do que fez".

Em março deste ano, Flordelis lançou mais um candidato a político da família. Seu motorista, Márcio da Costa Paulo, o Buba, filiou-se ao PSD e foi lançado candidato a vereador pelo município de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Nas redes sociais foram postadas fotos de Buba ao lado de Flordelis e do senador Arolde de Oliveira, presidente estadual do partido.


O senador Arolde de Oliveira, o pré-candidato a vereador, Bumba, e a deputada federal Flordelis (Reprodução)

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle