Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Flávio propõe programa de obras contra desemprego


Flávio panfletou e conversou com moradores da Egenhoca sobre as suas propostas para a cidade

A crise econômica que impacta Niterói, que já resultou na perda de 8 mil postos de trabalho, foi a motivação para a agenda de hoje de Flavio Serafini e Josiane Peçanha, candidatos a prefeito e vice, respectivamente, pelo PSOL. Pela manhã eles foram conversar com moradores da Engenhoca, bairro de origem operária da cidade, junto com o vereador Paulo Eduardo Gomes, a candidata Benny Brioly e o candidato João Girota.

Como forma de minorar de forma imediata as consequências do desemprego na cidade, Serafini propõe a criação de um programa de obras pela prefeitura, a fim de gerar empregos rapidamente.

"A prefeitura tem que induzir um processo de crescimento do município criando um plano de obras imediato", disse Serafini.

Niterói possuiproblemas de mobilidade urbana, de déficit habitacional e de vagas na educação infantil e escolas, e também na rede hospitalar. O enfrentamento de tais questões possui alto conteúdo de obras públicas, com elevada capacidade de geração deempregos, ponderou Serafini em diálogo com moradores.

O programa de governo do candidato prevê a realização de obras que ao mesmo tempo promovam a geração de novos empregos e a superação de problemas de infraestrutura econômica, urbana, social. 

No início da tarde, Flávio e Josiane seguiram para o Campo de São Bento.

Posts recentes

Ver tudo

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle