Flamengo abre maratona com vitória sobre o Goiás
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Flamengo abre maratona com vitória sobre o Goiás

Atualizado: 14 de out. de 2020


Pedro prepara o chute para marcar o gol da virada, no último minuto dos acréscimos, no Maracanã (Reprodução)

O Flamengo segue na maratona de jogos (três, em seis dias) pelo Campeonato Brasileiro com uma vitória dramática sobre Goiás. Com dois gols de Pedro, o placar de 2 x 1 foi de virada, com gol no último minuto dos acréscimos, aos 51 minutos do segundo tempo, no Maracanã. O Flamengo agora soma 30 pontos, mesma pontuação do líder Atlético Mineiro.

Com vários desfalques - Isla, Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Arrascaeta, servindo as seleções de seus países, além de Diego Ribas suspenso, e Gabriel 'Gabigol' e João Lucas contundidos -, a equipe rubro-negra ainda se ressentiu da forma física de Bruno Henrique abaixo do normal. A escalação de Gerson como meia atacante não foi uma opção bem sucedida do técnico Domènec. Filipe Luís foi o grande destaque na criação das jogadas de ataque do Flamengo e Pedro, mais uma vez decisivo. Outro destaque foi o goleiro Tadeu, que evitou a virada do Flamengo mais cedo.

Na sequência da maratona, o Flamengo enfrenta o Bragantino na quinta-feira (15) às 20h, no Maracanã, e o Corinthians no domingo (17), às 16h, na Neo Química Arena.


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page