Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Flamengo perde Rafinha e sobe Mateuzinho


(Fotos Públicas)

O Flamengo anunciou oficialmente nesta sexta-feira (14) a saída do lateral Rafinha para o Olympiacos, da Grécia. Com a perda de um de seus medalhões, o rubro-negro terá de se contentar, pelo menos por enquanto, com a subida de Mateuzinho, do sub-20, para o elenco principal, além de João Lucas, único especialista da posição na equipe profissional.

O anúncio foi feito pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz, que confirmou que o Flamengo buscará no mercado um substituto para Rafinha, cuja saída cria uma decepção na torcida e serve para efervescer os bastidores, já agitados com as duas derrotas nos dois primeiros jogos do Campeonato Brasileiro sob o comando do técnico Dome.

Braz explicou a situação e afirmou que o jogador impôs uma cláusula em seu contrato quando veio para o Flamengo, que permitia a liberação sem custos para o futebol europeu. O dirigente ressaltou que financeiramente o clube não teve prejuízo, já que não gastou na contratação e Rafinha não receberá o restante de luvas a que tinha direito no contrato.

"É um jogador de 35 anos e recebeu uma proposta para que ficasse dois anos, até os 37, jogando em alta performance. O atleta entendeu que deveria sair e nos comunicou. O Flamengo tentou entender como seria a proposta. São números que são grandes, e ele fez a opção por querer o novo contrato. Existia uma cláusula que, se ele quisesse voltar para a Europa, poderia quando quisesse", explicou o vice de futebol.

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle