Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

  • Da Redação

Flamengo vence o Bahia por 5x3. Botafogo, Fluminense e Vasco empatam seus jogos

Veja como foi a 7ª rodada do Brasileirão para os clubes cariocas


Edu Gomes

Flamengo venceu ontem o Bahia por 5x3. Veja como foi a rodada dos cariocas ontem. Foto: Alexandre Vidal/Direitos Reservados

Nos jogos disputados ontem (2), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo foi o único time carioca a sair com a vitória, ao derrotar o Bahia pelo placar de 5x3 em Salvador. Os outros três representantes do estado na competição, ficaram no empate: o Botafogo empatou em 0x0 com o Coritiba no Estádio Nilton Santos; o Fluminense ficou no 1x1 com o Atlético Goianiense no Maracanã; e o Vasco arrancou um empate por 2x2 com o Santos na Vila Belmiro.


A Flamengo, comandado pelo espanhol Domènec Torrent, conseguiu uma boa vitória contra o Bahia fora de casa, relembrando os bons tempos da equipe sobre o comando de Jorge Jesus. Everton Ribeiro, Arrascaeta (duas vezes) e Pedro (também com dois gols), marcaram para o rubro-negro, enquanto Rodriguinho, Élber e Daniel descontaram para o Bahia. Com o resultado, o time carioca chegou ao seu quinto jogo sem derrota na competição (sendo três vitórias e dois empates), estando agora na quinta colocação com 11 pontos (mesma pontuação dos rivais Fluminense e Vasco e 5 pontos atrás do líder Internacional). Com o resultado negativo, o então treinador do Bahia, Roger Machado, foi demitido. O técnico estava à frente do clube desde abril de 2019.


O Fluminense decepcionou seu torcedor ontem, ao não conseguir vencer o Atlético Goianiense jogando no Maracanã. O time tricolor saiu na frente com Evanilson mas, após passar boa parte do jogo com um jogador a menos (Hudson foi expulso ainda na primeira etapa), não segurou a pressão goiana, tendo a equipe adversário alcançado o empate na etapa final com Renato Kayser. Mesmo com o empate, o tricolor se manteve na quarta colocação do Brasileirão, com 11 pontos em 7 jogos.


O Vasco ontem foi à Vila Belmiro e saiu com um empate por 2x2 contra o Santos, em gols que precisaram da intervenção do VAR para serem validados. Marinho e Lucas Veríssimo marcaram para o time santista, enquanto Felipe Bastos e o artilheiro Cano anotaram os gols da equipe carioca. Assim como Flamengo e Fluminense, o Vasco chegou aos 11 pontos, o que coloca a equipe atualmente na 3ª colocação do campeonato. Todavia, a equipe cruzmaltina possui um jogo a menos, o que pode ainda representar uma maior subida na tabela.


Já o Botafogo ficou ontem no 0x0 em jogo morno contra o Coritiba. A partida teve como destaque a estreia do marfinense Salomon Kalou, grande reforço do ano junto do japonês Honda. O atacante jogou quase toda a partida de ontem e fez boas jogadas, mas não o suficiente para ajudar o alvinegro a alcançar a vitória. O time do técnico Paulo Autuori continua com o mesmo problema que apresenta desde o Carioca: a pouca efetividade na hora de definir as jogadas e marcar gols. O Botafogo possui atualmente o segundo pior ataque da competição (apenas 4 gols marcados, empatado com Sport e o próprio Coritiba). Atualmente a equipe possui 7 pontos e se encontra na 16ª posição na competição. É válido destacar que, assim como o Vasco, a equipe possui um jogo a menos, a ser disputado posteriormente contra o Bahia.

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle