Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Flávio Dino defende frente ampla em defesa da democracia


Leonardo Giordano entrevistou Flávio Dino ao vivo, com transmissão pelo Facebook e pelo TODA PALAVRA

"Bolsonaro é a ponta de um iceberg que oculta interesses de dentro e de fora do país pela volta da ditadura". A afirmação foi feita nesta quinta-feira pelo governador do Maranhão, Flávio Dino, em entrevista transmitida pela página do vereador Leonardo Giordano (PCdoB) no Facebook e pelo portal do jornal TODA PALAVRA.

Dino, que pertence à mesma legenda do vereador, defendeu a unidade das esquerdas e mesmo de setores conservadores no que chamou de “frente ampla” para combater o projeto bolsonarista, que, apesar do desgaste do governo, ainda detém uma base social expressiva, segundo ele.

“Tenho muito respeito pelas duas principais vertentes da esquerda brasileira, o trabalhismo e o lulismo, mas precisamos propugnar por um sonho de futuro que só será possível com a unidade. As alianças eleitorais viriam depois. Primeiro precisamos nos dar as mãos. É o que os governadores estão fazendo. Dos 27, 22 que não apoiam o governo Bolsonaro se articulam para definir ações conjuntas, independente dos partidos”, relatou Flávio Dino.

E são justamente os governadores e prefeitos que, segundo ele, não permitem que o Brasil colha resultados ainda piores. “Sorte a nossa nação ter hoje uma união pluripartidária de governadores e prefeitos”, face à falta de liderança do governo federal ou, pior, a liderança negativa.

“No Maranhão já tivemos mais de 600 mortes, mas, se seguíssemos as recomendações do presidente Bolsonaro, as mortes já teriam passado de duas mil, segundo projeções matemáticas”, disse o governador.

A entrevista com Flávio Dino, feita por Leonardo Giordano, faz parte de uma série de debates organizados pelo vereador, com transmissões ao vivo pelo Facebook, e tem o apoio do jornal TODA PALAVRA. Essa e as entrevistas anteriores podem ser assistidas na página do vereador.


Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle