Flávio Dino defende frente ampla em defesa da democracia
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Flávio Dino defende frente ampla em defesa da democracia


Leonardo Giordano entrevistou Flávio Dino ao vivo, com transmissão pelo Facebook e pelo TODA PALAVRA

"Bolsonaro é a ponta de um iceberg que oculta interesses de dentro e de fora do país pela volta da ditadura". A afirmação foi feita nesta quinta-feira pelo governador do Maranhão, Flávio Dino, em entrevista transmitida pela página do vereador Leonardo Giordano (PCdoB) no Facebook e pelo portal do jornal TODA PALAVRA.

Dino, que pertence à mesma legenda do vereador, defendeu a unidade das esquerdas e mesmo de setores conservadores no que chamou de “frente ampla” para combater o projeto bolsonarista, que, apesar do desgaste do governo, ainda detém uma base social expressiva, segundo ele.

“Tenho muito respeito pelas duas principais vertentes da esquerda brasileira, o trabalhismo e o lulismo, mas precisamos propugnar por um sonho de futuro que só será possível com a unidade. As alianças eleitorais viriam depois. Primeiro precisamos nos dar as mãos. É o que os governadores estão fazendo. Dos 27, 22 que não apoiam o governo Bolsonaro se articulam para definir ações conjuntas, independente dos partidos”, relatou Flávio Dino.

E são justamente os governadores e prefeitos que, segundo ele, não permitem que o Brasil colha resultados ainda piores. “Sorte a nossa nação ter hoje uma união pluripartidária de governadores e prefeitos”, face à falta de liderança do governo federal ou, pior, a liderança negativa.

“No Maranhão já tivemos mais de 600 mortes, mas, se seguíssemos as recomendações do presidente Bolsonaro, as mortes já teriam passado de duas mil, segundo projeções matemáticas”, disse o governador.

A entrevista com Flávio Dino, feita por Leonardo Giordano, faz parte de uma série de debates organizados pelo vereador, com transmissões ao vivo pelo Facebook, e tem o apoio do jornal TODA PALAVRA. Essa e as entrevistas anteriores podem ser assistidas na página do vereador.


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page