Investigada na morte do marido em Niterói, Flordelis teria quarto em casa de troca de casais no Rio
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Investigada na morte do marido em Niterói, Flordelis teria quarto em casa de troca de casais no Rio


A deputada federal Flordelis dos Santos, do PSD-RJ, se projetou como uma pastora que adotou mais de 50 crianças

As investigações sobre a morte do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis dos Santos (PSD-RJ), apesar de ainda inconclusa, não para de apresentar novos elementos surpreendentes. Depoimento prestado por uma testemunha no inquérito instaurado para investigar o caso informa agora que Flordelis mantinha um quarto exclusivo em uma casa de swing no Rio de Janeiro. A notícia foi veiculada neste sábado (20) pelo jornal do SBT.

O swing é uma prática adotada por casais ditos "abertos", que buscam estímulo sexual na troca dos parceiros. É normalmente praticado entre dois casais. Em várias cidades existem clubes de swing, que têm a função de aproximar os casais adeptos dessa prática.

A testemunha, uma empresária de 32 anos, não teve o nome revelado pela Polícia. Em seu relato, de acordo com a reportagem, ela afirmou que uma mulher que foi com ela em um culto promovido pela pastora-deputada, reconheceu Flordelis como frequentadora da casa.

A mesma testemunha disse, ainda, que, quando esteve na casa da deputada-pastora, avistara Flordelis, o marido Anderson, a filha dela, Simone, e o genro dela saindo de um quarto com os corpos envolvidso apenas por toalhas. Esse mesmo grupo, segundo a testemunha, também frequentaria a casa de troca de casais.

A morte do pastor Anderson do Carmo ocorreu em junho de 2019 na garagem da casa em que ele morava com Flordelis e os filhos em Niteroi. Dois dos filhos do casal estão presos pelo crime, que ainda não foi completamente solucionado. O inquérito, que corre na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, já havia revelado episódios de traições e até de relacionamentos amorosos entre irmãos dentro da família da deputada Flordelis.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page