Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Investigada na morte do marido em Niterói, Flordelis teria quarto em casa de troca de casais no Rio


A deputada federal Flordelis dos Santos, do PSD-RJ, se projetou como uma pastora que adotou mais de 50 crianças

As investigações sobre a morte do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis dos Santos (PSD-RJ), apesar de ainda inconclusa, não para de apresentar novos elementos surpreendentes. Depoimento prestado por uma testemunha no inquérito instaurado para investigar o caso informa agora que Flordelis mantinha um quarto exclusivo em uma casa de swing no Rio de Janeiro. A notícia foi veiculada neste sábado (20) pelo jornal do SBT.

O swing é uma prática adotada por casais ditos "abertos", que buscam estímulo sexual na troca dos parceiros. É normalmente praticado entre dois casais. Em várias cidades existem clubes de swing, que têm a função de aproximar os casais adeptos dessa prática.

A testemunha, uma empresária de 32 anos, não teve o nome revelado pela Polícia. Em seu relato, de acordo com a reportagem, ela afirmou que uma mulher que foi com ela em um culto promovido pela pastora-deputada, reconheceu Flordelis como frequentadora da casa.

A mesma testemunha disse, ainda, que, quando esteve na casa da deputada-pastora, avistara Flordelis, o marido Anderson, a filha dela, Simone, e o genro dela saindo de um quarto com os corpos envolvidso apenas por toalhas. Esse mesmo grupo, segundo a testemunha, também frequentaria a casa de troca de casais.

A morte do pastor Anderson do Carmo ocorreu em junho de 2019 na garagem da casa em que ele morava com Flordelis e os filhos em Niteroi. Dois dos filhos do casal estão presos pelo crime, que ainda não foi completamente solucionado. O inquérito, que corre na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, já havia revelado episódios de traições e até de relacionamentos amorosos entre irmãos dentro da família da deputada Flordelis.

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle