Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Flordelis não se apresenta para colocar tornozeleira


Deputada federal Flordelis dos Santos Souza (PSD) (Agência Brasil)

Apesar da ordem do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a deputada federal Flordelis (PSD) ainda não se apresentou à Secretaria de Administração Penitenciária do estado para colocar a tornozeleira eletrônica. A determinação foi dada na sexta-feira (18) pela juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, com pedido de urgência.

De acordo com a decisão, o monitoramento eletrônico se justifica pelas tentativas de Flordelis de embaraçar as investigações sobre o inquérito do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, do qual ela é acusada de ser mandante. Flordelis será obrigada a usar tornozeleira e ficar em recolhimento noturno das 23h às 6h.

A testemunha Regiane Ramos disse em depoimento que teme por sua integridade física, sentindo-se ameaçada por Flordelis e por Adriano dos Santos Rodrigues, filho biológico de Flordelis preso por envolvimento no crime. Regiane disse que teve uma bomba jogada em sua residência, em São Gonçalo.

A juíza determinou a transferência de Adriano para a penitenciária de segurança máxima Laércio da Costa Pellegrino, conhecida como Bangu 1, Zona Oeste do Rio, o que já foi feito. Havia suspeita de que Adriano vinha se comunicando de dentro do presídio com Flordelis.

Até a manhã desta terça (22), a deputada ainda não tinha comparecido para colocar o equipamento.

Flordelis e sete de seus filhos (biológicos, adotivos e afetivos) e uma neta afetiva são réus no processo sobre a morte do pastor.

A defesa de Flordelis declarou que vai tomar todas as providências e disse que a decisão "é equivocada, usa argumentos sem sentido e que a presunção de inocência tem sido deixada de lado no caso."

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle