Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Flordelis, suspeita de rachadinha: "Meu Nem, meu amor"



A deputada federal Flordelis dos Santos Souza (PSD-RJ) usou as redes sociais na quarta-feira (16) para homenagear o marido, o pastor Anderson do Carmo, no aniversário de um ano e três meses da morte dele. "Meu Nem, sinto tantas saudades, não consigo me acostumar a viver sem você. Até tento, mas não consigo, fazíamos quase tudo juntos, sinto sua falta ao meu lado, tem sido muito difícil viver sem você", derramou-se Flordelis, que foi denunciada pelo Ministério Público do Rio, em 24 de agosto, acusada de ser mandante do assassinato de Anderson, ocorrido em 16 de junho do ano passado. Durante muito tempo, mês a mês, a deputada utilizou seu perfil no Instagram para falar sobre a falta do marido, a quem chamava de Nem.

Também apoiadora fervorosa do clã Bolsonaro nas últimas eleições, a deputada praticaria em seu gabinete em Brasília o mesmo "modus operandi" também atribuído aos Bolsonaros de um esquema de desvio de recursos públicos através de contratação de funcionários que entregam parte ou total dos salários, conhecido como rachadinha. É o que indicam as informações colhidas pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) e que foram enviadas para a Procuradoria-Geral da República (PGR), nesta quarta.

Caberá à Procuradoria avaliar os documentos e decidir se pedirá abertura de inquérito no Supremo Tribunal Federal com o objetivo de apurar as suspeitas.

E continuou a deputada pelo Instagram: “Mesmo o tempo passando, jamais será suficiente para que a dor da sua ausência diminua. Meu Nem, meu amor, você segue vivo dentro de mim. Um ano e três meses longe, parece uma eternidade, mas o que me acalma é a certeza de que mesmo que você não possa voltar, um dia eu vou poder ir até o seu encontro. Sei que preciso continuar e não deixar a felicidade fugir de vez da minha vida, mas as saudades que sinto de você me deixam paralisada. Você foi embora, meu amor, e levou também uma parte de mim. Deus tem sido meu Refúgio, minha Força, meu Socorro, em Deus tenho depositado minha confiança. Vou lembrar de você, todos os dias e em todas as situações que eu viver e você continuará vivo através de mim e da nossa família. Sempre te amarei, Nem! Até um dia!”, escreveu Flordelis.

O post da pastora recebeu mais de 3,5 mil curtidas em poucos minutos, principalmente de seus fã-clubes, e apenas cometários positivos foram permitidos pela equipe que cuida das redes sociais de Flordelis.

Segundo a conclusão do inquérito, uma disputa por poder e dinheiro foi a motivação do crime. Oito filhos e uma neta de Flordelis, entre biológicos, adotivos e afetivos, participaram do crime. Todos estão presos.

Esta semana, Flordelis apresentou sua defesa na Corregedoria da Câmara dos Deputados, no processo aberto para julgar a cassação de mandato.

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle