Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Flordelis, uma viciada em troca de casais, segundo a polícia


Nas investigações que levaram à denuncia da deputada Flordelis dos Santos (PSD) como mandante do assassinato do marido, pastor Anderson do Carmo, a Polícia Civil e o Ministério Público do Rio, além de descobrirem uma disputa por poder e dinheiro por trás do crime, se depararam também com a vida dupla do casal que envolvia maus tratos e exploração pecuniária dos filhos, e até vício em troca de casais, com sexo e muita bebida.

Uma testemunha que trabalhou com o casal revelou que presenciou crianças sendo agredidas fisicamente na casa de Flordelis e até mesmo castigadas com pimenta na boca, se falavam algum palavrão. De acordo com a mesma testemunha, adolescentes acolhidos pela pastora eram submetidos ao trabalho sem rendimento pecuniário, porque ela e o marido Anderson ficavam com todo o dinheiro.

Uma mulher que frequentava a igreja fundada pela deputada federal relatou à polícia que a parlamentar e seu marido frequentavam uma casa de troca de casais na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A fiel disse que soube que, além de Flordelis e Anderson, Simone, filha biológica, e o marido dela, André, também iam com frequência ao local. Ainda segundo a mulher, Flordelis possuía um "quarto exclusivo" na casa de swing, algo que era muito caro. A mulher chegou a descrever a roupa usada por Flordelis na ocasião em que a viu na casa de swing e afirmou que ela estava extremamente bêbada.

Soma-se a esses depoimentos, o de outra testemunha, um dos filhos adotivos de Flordelis e Anderson, Lucas Cézar dos Santos, que afirmou que a mãe tinha um taco de basebol "para bater nos outros". Lucas está preso acusado de participação na morte do pai.

Depoimentos registram também que alguns fiéis deixaram a igreja Ministério de Flordelis quando descobriram o comportamento da pastora e alegam ter sido perseguidos.

Os investigadores ainda descobriram que, além de diversas igrejas espalhadas pela Região Metropolitana do Rio, a deputada Flordelis e o pastor Anderson também tinham uma grande influência política na área.

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle