Flávio ouve usuários e profissionais do Antônio Pedro
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Flávio ouve usuários e profissionais do Antônio Pedro


Flávio e a candidata a vereadora Bernarda Thailêndia, encontrarm muitas pessoas na fila de atendimento do hospital

O candidato do PSOL a prefeito e sua companheira de chapa, Flavio Serafini e Josiane Peçanha, começaram o dia, nesta sexta-feira, junto com a candidata a vereadora Bernarda Thailânia, no Hospital Universitário Antônio Pedro, da UFF. Eles foram conversar com profissionais da saúde e usuários sobre as condições de atendimento da unidade. Os relatos ouvidos por Flávio dão conta que, além da falta de materiais e equipamentos, a redução do número de leitos, ainda há ainda dificuldades na gestão das informações sobre Covid-19 e também no processo de separação de usuários no trânsito de entrada e saída de pessoas contaminadas pelo Coronavírus. 

O tema do Covid-19 também dominou a atuação parlamentar de Serafini, que teve hoje publicado em DO o PL 3246/2020, que autoriza o governo do estado a comprar as vacinas com eficiência comprovada, independente do governo federal. 

- O governo Bolsonaro está ameaçando privar a população do país de ter acesso à primeira vacina que se mostre eficaz contra o Covid. O Rio de Janeiro tem que buscar alternativas para salvar vida da população com a vacina que se revelar eficaz. Ao que parece é a produzida na China e, aqui, pelo Instituto Butantã. Não podemos abrir mão de ter acesso a ela, mesmo que o presidente a boicote - disse Serafini.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page