Flávio promete auditoria nas concessões de ônibus
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Flávio promete auditoria nas concessões de ônibus


Flávio e Josiane conversaram com passageiros no Terminal João Goulart sobre os problemas do transporte rodoviário

O candidato do PSOL a prefeito, Flavio Serafini, e sua vice, Josiane Peçanha, foram nesta segunda-feira, 25, ao Terminal Rodoviário João Goulart e conversaram com usuários, que relataram a situação de caos do transporte público. Flávio prometeu, caso vença a eleição, fazer uma auditoria nas concessões de linhas de ônibus e rever o preço das passagens.

"Sabemos que há esquemas de corrupção e fraudes e nenhuma melhoria no transporte público e nem redução do valor da tarifa. Vamos fazer um auditoria para rever o contrato de licitação e rever o valor da passagem, além de investir na qualidade do transporte para a população", disse Serafini.

O Programa de Governo de Flavio e Jô prevê a construção de um Plano de Mobilidade que leve em consideração o princípio básico de 'mobilidade como um Direito Social". Entre as propostas estão a redução do valor da tarifa de ônibus, implantação de terminais de integração entre linhas de ônibus para racionalizar Expansão das linhas de barca dentro de Niterói (Charitas-Centro-Barreto) e para fora: Rio (Praça XV) e São Gonçalo; Implantação de ciclovias segregadas e ampliação para Zona Norte, Pendotiba e Centro.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page