Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Grael cumpre agendas na Zona Sul e Região Oceânica


Pausa do candidato para um lanche durante o dia de atividades intensas de campanha

O candidato a prefeito de Niterói Axel Grael (PDT), da coligação União por Niterói, caminhou por Icaraí, na Zona Sul, durante a tarde desta sexta-feira (02). Seguindo os protocolos de distanciamento social, Grael conversou com moradores e lojistas do bairro sobre os investimentos do prefeito Rodrigo Neves na região e ouviu demandas da população. À noite, o candidato participou de uma reunião com professores do Programa Aprendiz - Música na Escola e anunciou que vai levar, caso eleito, o programa para todas as escolas municipais.

“O trabalho desenvolvido nos últimos anos nos dá a credencial para caminhar pela cidade conversando com as pessoas, falando sobre os resultados do que fizemos até aqui e sobre o nosso projeto para continuidade da gestão do prefeito Rodrigo Neves. Icaraí é uma região com grande concentração de comércios, e foi muito beneficiada pela chegada do Niterói Presente. Com o direito de ir e vir garantido, os moradores consomem mais e fazem a economia girar", pontuou Grael.  

Morador da comunidade do Cavalão, em Icaraí, o entregador Jonathas Gomes Martins, de 24 anos, foi um dos que pararam para cumprimentar Axel Grael. O jovem citou a preocupação do prefeito Rodrigo Neves e Grael com o bem-estar e a segurança da população. Ele ainda lembrou dos investimentos feitos no Cavalão em obras de contenção de encostas e pavimentação, além da construção de áreas de lazer para os moradores.

“O Axel Grael é o melhor que nós temos. Ele sim merece o nosso respeito e o nosso voto. Ele e Rodrigo Neves olharam para os pobres e para as minorias. Lá no Cavalão, o Grael e o Rodrigo construíram um campo de futebol para as crianças. Eles fizeram muito pela comunidade”, defendeu Jonathas.

Depois de caminhar por Icaraí, Grael participou de uma reunião com professores do Programa Aprendiz - Música na Escola. O candidato anunciou que deseja ampliar o projeto para todas as escolas da rede municipal. Nos últimos anos, o prefeito Rodrigo Neves ampliou o número de alunos atendidos de 300 para cerca de 3 mil, além de inaugurar uma sede, a Sala Aprendiz, no Centro.

"Um dos nossos compromissos é levar o Projeto Aprendiz, que já foi ampliado de 300 para 3 mil alunos, a todas as escolas municipais da cidade. Niterói poderá se tornar a única cidade do país a universalizar o ensino da música", explicou Grael.

O Programa Aprendiz - Música na Escola é um programa de educação musical em parceria das secretarias de Cultura e Educação de Niterói. No projeto, estudantes da Rede Pública Municipal de Ensino participam de aulas semanais de iniciação musical, canto coral e prática de instrumentos de sopro, corda e percussão, gratuitamente, com o objetivo de ampliar a vivência em artes, cultura e cidadania de crianças e jovens por meio da música.

Pela manhã, Grael participou de um café da manhã com moradores e empreendedores da Região Oceânica, conversando sobre a transformação positiva da região ao longo dos últimos anos com investimentos em obras de urbanização e infraestrutura e a inauguração do Túnel Charitas-Cafubá.

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle