Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

  • Da redação

Guardas de SG protestam e ameaçam paralisação

Atualizado: Ago 14

Cerca de 100 agentes da Guarda Municipal de São Gonçalo realizaram, na manhã desta quarta-feira (13), uma manifestação nas escadarias da prefeitura, no Centro da cidade. A manifestação foi organizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Efetivos de São Gonçalo (Sindspef-SG) com o principal objetivo de reverter decisões do poder executivo que prejudicaram o pagamento de gratificações.


A principal reivindicação do grupo são melhores condições de trabalho, implantação do Plano de Cargos e Salários e o pagamento de benefícios e gratificações retirados da categoria pelo atual governo municipal, como, por exemplo, a Gratificação por Desempenho Profissional (GDP). Além disso, pedem também a volta do desconto previdenciário do risco de vida, que foi retirado pelo prefeito no ano passado, para pagamento proporcional na aposentadoria.


De acordo com o Sindicato, está prevista uma paralisação das atividades da Guarda na próxima semana caso o governo municipal não atenda as reivindicações da categoria. "Se a Prefeitura não der a solução, a gente vai fazer semana que vem uma paralisação", disse Ewerton Luiz, presidente do Sindicato.


Agentes protestam em frente ao gabinete do prefeito | Foto: Divulgação/Sindspef-SG


Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle