Guaxindiba ganha obras de infraestrutura
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Guaxindiba ganha obras de infraestrutura

O bairro Guaxindiba está passando por uma grande transformação. A Prefeitura de São Gonçalo está realizando obras em mais de 20 ruas da região, garantindo melhor qualidade de vida aos moradores. O prefeito José Luiz Nanci visitou o canteiro de obras nesta quarta-feira (5).


O pacote de obras inclui construção de sistema de drenagem, distribuição de água, construção de calçadas e meios-fios e pavimentação. As vias também estão recebendo revitalização na rede de iluminação pública, que garantem mais conforto e segurança aos moradores e as centenas de motoristas que utilizam a importante via de ligação entre a BR-101 e a RJ-104.


“Uma das maiores preocupações do meu governo é melhorar a infraestrutura dos bairros gonçalenses. Guaxindiba tem um potencial enorme, com grandes empresas instaladas na região. Agora, estamos dando mais dignidade aos moradores, comerciantes e empresários, com a construção de toda rede de saneamento básico e pavimentação das ruas”, declarou o prefeito.


Na manhã desta quarta-feira, homens e máquinas trabalhavam na Estrada de Guaxindiba, que recebeu obras de drenagem e está ganhando novo pavimento asfáltico. “Isso aqui sempre foi esquecido. Nossas ruas eram poeira em dia de sol e muita lama em dias de chuva. Mas agora temos dignidade. Temos asfalto na porta”, garante a moradora Lúcia Maria de Souza.  


O projeto de revitalização atende cerca de 100 ruas do município e prevê mais de 40 quilômetros de asfalto, além de outros serviços, como construção de sistemas de drenagem, distribuição de água, meios-fios, calçadas e asfaltamento. O projeto contempla, além do bairro de Guaxindiba, as regiões do Jardim Bom Retiro, Laranjal, Tribobó, Jardim Miriambi e Arsenal.


Foto: Divulgação/PMSG

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page