Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Há 15 dias, Justiça não consegue achar Flordelis


A deputada Flordelis (PSD-RJ) vem dando "olé" na Justiça do Rio de Janeiro. Neste sábado (3) completou 15 dias que a juíza Neares dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, determinou que a deputada federal seja monitorada por tornozeleira eletrônica e permaneça em recolhimento domiciliar das 23h às 6h. Apesar de ter até comparecido nesta semana para depor na Corregedoria da Câmara dos Deputados, Flordelis ainda não foi encontrada para receber a intimação judicial para se apresentar na Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) para colocar o aparelho de monitoramento.

O TJ-RJ alega que oficiais de justiça não conseguem intimá-la em sua residência, em Niterói, nem na Câmara, em Brasília.

Diante da dificuldade, na quinta-feira (1º), a juíza deu 24 horas para que os advogados de Flordelis fornecessem os números dos telefones dela. O prazo determinado termina neste sábado. A magistrada determinou também que a intimação seja feita até mesmo fora do horário de expediente, se necessário com auxílio da força policial.

A deputada é acusada pelo Ministério Público do Rio de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, dentro de sua casa em Niterói, em junho do ano passado.

Na quinta-feira, a Corregedoria da Câmara apresentou parecer recomendando o envio do processo de cassação do mandato de Flordelis para o Conselho de Ética.


Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle