Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Homem escala parede de hospital para ver a mãe com Covid


A história do homem que escalou as paredes de um hospital palestino em Hebron, na Cisjordânia, para visitar a mãe internada por Covid-19 emocionou o mundo. De acordo com a rede Al Jazeera, o filho, Jihad Al-Suwaiti, de 30 anos, visitou a mãe pela janela do quarto do hospital todos os dias, desde que ela foi internada no início do mês, até a data da morte dela - em decorrência da doença - em 16 de julho. "Cuidem dos velhos para não sentirem a amargura que senti", disse ele.

Localizado pela emissora Palestine TV, Jihad deu uma entrevista e pediu que as pessoas se cuidassem para que não passassem pela mesma dor que ele sente. "Nunca imaginei viver essa situação, perder minha mãe assim. Não desejo isso para ninguém. Senti que o mundo se fechou à minha frente", declarou Jihad, que não podia entrar no hospital por causa do risco de contaminação e decidiu escalar a parede até a janela do quarto em que sua mãe estava internada. "O único lugar para acompanhar era aquela janela. Como cheguei lá? Sinceramente, não sei", disse ele, e acrescentou: "Se eu tivesse a possibilidade, daria minha vida, minha alma para que ela ficasse viva por mais um tempo. Cuidem dos velhos para não sentir a amargura que senti", concluiu Jihad.

O número de infectados na Palestina desde o início da pandemia, até esta quinta-feira (23), passa de 9 mil, com o total de 66 mortos pela Covid-19.

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle