Horário especial das barcas no feriado de S. Sebastião
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Horário especial das barcas no feriado de S. Sebastião


Foto: Divulgação/Gov RJ

A CCR Barcas vai operar com a grade de fins de semana na próxima quarta-feira (20/1), feriado municipal de São Sebastião, padroeiro da cidade do Rio de Janeiro. Sendo assim, na linha Arariboia, as travessias acontecerão a cada 60 minutos das 5h30 às 20h30 no sentido Niterói-Rio, e das 6h às 21h no trajeto Rio-Niterói.


Já na linha Paquetá, as viagens ocorrem de 4h às 23:30h, com intervalos de 1:30h, conforme disponível no site. A linha Cocotá não funcionará.


Em cumprimento a Decreto do Governo do Estado do Rio de Janeiro, que dispõe sobre as medidas de enfrentamento da propagação do Novo Coronavírus (Covid-19), a linha Charitas segue sem operação.


Vale ressaltar que para evitar aglomeração no interior das estações e nos barcos, as roletas estão programadas para que o número de passagens disponibilizadas seja exatamente igual ao número de assentos da embarcação da vez.


Em cumprimento a decreto do Governo do Estado do Rio de Janeiro para a prevenção do aumento do número de casos do novo coronavírus, o uso de máscaras de proteção facial é obrigatório no transporte aquaviário. A CCR Barcas orienta os usuários acerca da medida nos terminais e embarcações.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page