Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Inauguração de hospital de SG adiada pela 5a vez

Ação de deputado Poubel na véspera contaminou piso, que está sendo trocado



Prevista inicialmente para o dia 30 de abril, a inauguração do hospital de São Gonçalo já foi adiada cinco vezes

A inauguração do Hospital de Campanha de São Gonçalo, que aconteceria nesta quinta-feira (28), foi adiada pela quinta vez. A justificativa, agora, é a necessidade de troca do piso para manter a assepsia da unidade, depois que o deputado Filippe Poubel (PSC) e seus seguranças invadiram o local.

Segundo a organização social (OS) Iabas, responsável pela construção de sete hospitais e por adquirir insumos para eles, foi iniciada, na manhã desta quinta-feira, a troca de parte do piso da unidade, que teria sido contaminada por piche depositado no local pelos sapatos dos integrantes da equipe do parlamentar.

Na quarta-feira (27), o deputado, acompanhado de seguranças armados, chegou no hospital para fiscalizar as obras da unidade, cuja entrega já tinha sido adiada da terça-feira. No momento da visita, houve um bate boca entre os seguranças do parlamentar e a equipe do Iabas, que tentou impedir - sem sucesso - a entrada deles em ambiente descontaminado.

Previsto para entrar em funcionamento pela primeira vez no dia 30 de abril, o hospital permanecerá fechado ainda por tempo indeterminado. São Gonçalo é uma das cidades do estado mais afetadas pela epidemia de coronavírus. A cidade soma até agora 1.151 casos confirmados de covid-19, com 133 óbitos.


Assista o vídeo da invasão do hospital pelo deputado:




Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle