Juliana e Deuler participam de carreatas no domingo
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Juliana e Deuler participam de carreatas no domingo


Juliana levanta a sua bandeira em cima do carro aberto ao passar por São Domingos

Os candidatos a prefeito de Niterói do NOVO, Juliana Benício, e do PSL, Deuler da Rocha, participaram de carreatas neste domingo, 25.

Eleitores, apoiadores e candidatos a vereador do NOVO percorreram, junto com Juliana, um longo trajeto: Cantareira, Boa Viagem, Ingá, Icaraí, Estrada Froes, São Francisco- Charitas, Av. Roberto Silveira, Centro, Fonseca, Cantareira.

A todo instante o bug que conduzia Juliana parava para ela falar com eleitores. Foi assim, por exemplo, em vários pontos da Alameda São Boaventura, no Fonseca, no Ingá e Icaraí.

"Pessoas que conheci em minhas caminhadas fizeram questão de me abraçar. Foi muito emocionante sentir a vibração positiva, a torcida, a alegria. O clima foi de festa, de alto astral, a cara da nova Niterói que desejamos", disse a candidata.

Por sua vez, o candidato PSL participou de uma carreata promovida pelo candidato a vereador Leo Schimidt, do mesmo partido. A carreata saiu do Centro e teve como destino Itaipu.

"Venho enfatizando que farei um trabalho forte de gestão, onde enxugaremos secretarias, reduzindo a 17. Conosco, o dinheiro do contribuinte será bem aplicado, não ficaremos recapeando dez vezes a mesma rua, com asfalto de má qualidade. A pesquisa mostra que estamos no caminho certo", celebrou Deuler.

Depois, o candidato percorreu pelo Campo de São Bento, onde conversou com a população e explicou pontos de seu plano de governo.

Deuler acena de cima de um carro de som que o transportou na carreata

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page