Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Juliana quer prefeitura apoiando vocação do Centro


Candidata posou para self junto com eleitora

Mesmo sob chuva, Juliana Benício (prefeita, NOVO, 30) percorreu a avenida Amaral Peixoto nesta sexta-feira onde conversou com muitos eleitores.

- Não adianta ficar lamentando a decadência do Centro. Temos que agir. É uma região muito bem servida de infraestrutura, água, luz, internet, transportes. Um ambiente muito propício para empresas e lojas. Por isso defendo prédios mistos (residenciais e comerciais), incentivo a criação de novas empresas facilitando o fornecimento de documentação afastando a burocracia.

Juliana afirmou que o primeiro passo é uma ocupação por parte da prefeitura já que a área está degradada.

- Faremos ações conjugadas de diversos órgãos para resolver questões como segurança, zeladoria, as graves questões sociais, que merecem uma atenção e solução urgentes.

De acordo com a candidata, o Centro de Niterói é adequado para a instalação de novas empresas que necessitam de profissionais qualificados, especialmente nas áreas de tecnologia.

- Há potencialidade na área central para que se unam as academias de ensino, a área de serviço e as empresas de startups de tecnologia, observou.

Juliana Benício ressaltou que as vocações de cada região da cidade estão bem nítidas.

- Na Região Norte o polo industrial (naval, offshore e óleo e gás); nas Praias da Baía o polo universitário e parte do patrimônio cultural da cidade; a Região Oceânica tem um alto potencial para o desenvolvimento turístico associado à preservação e conservação ambiental e para o desenvolvimento de um polo gastronômico, disse.

Para oferecer um ambiente livre e próspero a gestão tem que eliminar os obstáculos que precarizam o ambiente de negócios da cidade:

Tributos (impostos e taxas); Legislação regulatória; Burocracia; Zeladoria precária; insegurança; trânsito.

- Deste modo, Niterói poderá proporcionar um ambiente hospitaleiro na atração e manutenção de empreendimentos, proporcionando criação e distribuição de riqueza, oportunidades de trabalho, além de bens e serviços mais acessíveis. Um ponto importante e de relativa rápida implementação, refere-se à Simplificação, Transparência e Desburocratização dos serviços prestados pela administração pública às empresas, desde a abertura e alvarás de funcionamento até os serviços de apoio e obrigações legais e de fiscalização, finalizou.


Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle