Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Justiça manda soltar Pedro Fernandes e Cristiane Brasil


O ex-secretário estadual de Educação, Pedro Fernandes, e a ex-deputada Cristiane Brasil (Reprodução)

A 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio determinou nesta quinta-feira a soltura do ex-secretário estadual de Educação, Pedro Fernandes, e da ex-deputada Cristiane Brasil, filha do presidente do PTB, ex-deputado Roberto Jefferson. Os desembargadores também mandaram soltar o empresário Flavio Chadud, acusado de pagar propina a eles em troca de contratos com o governo do estado e a prefeitura do Rio quando eram secretários. O empresário João Marcos Borges Matos, que era subsecretário estadual de Educação, e o delegado aposentado Mario Chadud, que estavam em prisão domiciliar também foram soltos.

A decisão dos desembargadores substituiu as prisões por medidas cautelares como comparecimento mensal em juízo, proibição de contato com empresas e outros envolvidos na investigação e recolhimento domiciliar noturno.

Todos são investigados no esquema que pode ter desviado R$ 30 milhões dos cofres públicos através de contratos na área de assistência social do governo do estado e da prefeitura do Rio.



Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle