Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

  • Da Redação

Médico do Flamengo, Márcio Tannure, testa positivo para Covid-19

Diretoria do clube confirmou nessa manhã de terça-feira (22) que Tannure e Juan Santos, integrante do Departamento de Futebol, também estão infectados


Edu Gomes

Flamengo enfrenta hoje o Barcelona, em Guayaquil, com muitos desfalques. Foto: Reprodução.

O Clube de Regatas do Flamengo confirmou nessa manhã de terça-feira (22) que o médico Márcio Tannure e Juan Santos, integrante do departamento de futebol do clube, foram mais dois casos confirmados de Covid-19 na delegação da equipe, que está no Equador para enfrenta o Barcelona de Guayaquil hoje, às 19h, pela Copa Libertadores da América.


Veja a nota do clube, publicada a pouco em seu twitter oficial:


"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o médico Márcio Tannure e Juan Santos, integrante do departamento de futebol, apresentaram sintomas da Covid-19 na última segunda-feira (21). Os dois passaram por testes e o resultado foi positivo."


A Conmebol confirmou que, de acordo com o protocolo médico da competição, irá conceder suporte para o clube, disponibilizando dois fisioterapeutas para atuarem junto ao banco de reservas da equipe no decorrer da partida. Por hora, não há qualquer previsão acerca de um possível adiamento do jogo de hoje.


É válido destacar, como já publicado ontem pelo Toda Palavra, que o clube rubro-negro irá a campo hoje com vários desfalques, devido os casos de Covid-19 confirmados entre seus atletas. São sete jogadores já confirmados com a doença: Bruno Henrique, Michael, Diego, Isla, Matheusinho, Filipe Luís e Vitinho.


O Flamengo fretou um voo ontem para levar quatro atletas que possam se juntar ao elenco para o jogo de hoje: o zagueiro Natan, os atacantes Guilherme Bala e Rodrigo Muniz e o lateral direito João Lucas. Entretanto, até o presente momento, o avião da equipe não recebeu autorização para passar pelo Peru, rota necessária para chegarem ao Equador. Existe a expectativa de tal autorização ocorrer na próxima hora. A priori, os quatro atletas estão em um hotel em Manaus.


O Flamengo foi derrotado pelo Independiente Del Valle, também do Equador, por 5x0 na última semana. A partida de hoje é encarada como central para uma possível retomada dos rumos do clube na competição. As possíveis escalações das duas equipes para a partida de mais tarde são:


Barcelona: Burrai; Castillo, Aimar, Riveros e Vallecilla; Marques, Piñatares, Martínez e Arroyo; Díaz e Angulo (Alvez). Tec: Fabián Bustos.


Flamengo: César; João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gérson e Thiago Maia; Arrascaeta, Everton Ribeiro e Pedro. Tec: Domènec Torrent.


Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle