Mike Tyson, a lenda, volta ao ringue em setembro
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Mike Tyson, a lenda, volta ao ringue em setembro


Após confirmar que lutará contra um tubarão branco, durante a "Semana dos Tubarões", uma programação especial do Discovery Channel, a lenda Mike Tyson confirmou que está oficialmente de volta aos ringues.

Aos 54 anos, o boxeador fará uma luta exibição no dia 12 de setembro e terá como adversário Roy Jones Jr. O encontro dos dois foi oficializado nesta quinta-feira (23) e será realizado em Los Angeles, na Dignity Health Sports Arena.

Roy Jones Jr é ex-campeão dos médios e dos super-médios. Mas se destacou mesmo na categoria dos meio-pesados, conquistando o cinturão das principais organizações do boxe. Em 2003, ele chegou a recusar uma luta milionária contra o adversário de agora.

Mike Tyson se tornou o mais jovem campeão mundial dos pesos pesados em 1986, quando derrotou Trevor Berbick , com apenas 20 anos de idade. Foi campeão até 1990, antes de ser condenado a prisão por estupro em 1992. Voltou em 1995 e retomou o título em 1996. No mesmo ano perdeu para Evander Holyfield e tentou recuperar o cinturão em 2002, frente a Lennox Lewis, mas voltou a ser derrotado.

Ele está aposentado desde 2005, quando fez sua última luta e perdeu para o irlandês Kevin McBride. Desde então, chegou a pesar 172kg, mas recuperou a forma atlética depois de um processo que incluiu dieta e até tratamento com células-tronco.

Convicto em voltar aos ringues, o americano vem disponibilizando uma série de vídeos de treinamentos que impressionaram os fãs de boxe, principalmente pela velocidade do lutador , que está sendo auxiliado pelo treinador brasileiro Rafael Cordeiro.


Fonte: IG

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page