Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Ministro do STJ manda Queiroz de volta para prisão


(Imagem/Reprodução)

O ministro Félix Fisher, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), revogou a prisão domiciliar de Fabrício Queiroz, ex-assessor e supostamente operador das rachadinhas dos Bolsonaro, e determinou seu retorno para a cadeia, após 34 dias em casa usando tornozeleira eletrônica. A decisão vale também para sua mulher, Márcia Aguiar, que se encontrava foragida antes da liminar concedida ao casal pelo presidente do STJ, João Otávio Noronha, durante o plantão do Judiciário, em 9 de julho.

Em seu despacho, Fischer também determinou que o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) analise com urgência o habeas corpus apresentado pela defesa de Fabrício Queiroz e Márcia. Isso porque os desembargadores do caso acabaram remetendo o processo para o STJ antes que o próprio TJ do Rio decidisse sobre a soltura de Queiroz.

Noronha havia concedido a prisão domiciliar por entender que Queiroz corria risco de morrer, por apresentar problemas de saúde e fazer parte do grupo de risco para o novo coronavírus.

Queiroz havia sido preso por determinação do juiz Flávio Itabaiana, da 7ª Câmara Criminal do TJ-RJ no processo das rachadinhas no gabinete do então deputado estadual, hoje senador da república, Flávio Bolsonaro.


Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle