Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Morre a 2a vítima do incêndio na loja de armas


A fumaça saiu inicialmente pela sobreloja do estabelecimento, onde um curto-circuito pode ter originado o incêndio

Sebastião Erthal Neto, de 74 anos, se tornou a segunda vítima fatal do incêndio na loja de armas Nit Army, no Centro de Niterói. Depois de ficar internado por quatro dias em estado grave, primeiramente no Hospital Estadual Azevedo Lima e depois no Hospital Geral do Ingá, para onde foi transferido, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta sexta-feira, 2.

A primeira vítima fatal foi Alexandre Calvet, de 53 anos, o único funcionário da loja atingido pelo fogo. Ele morreu na segunda-feira, 28, mesmo dia do incêndio. e foi enterrado no Cemitério do Maruí, no Barreto. Os outros três feridos - o policial militar Everton Gil Passos da Silva, de 33 anos, Willy Jonatan Monteiro de Paula, de 25 anos, e Maurício Torres Ardigo, de 43 anos - foram internados no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, onde estavam em estado estável.

A loja, localizada na Rua Visconde de Sepetiba, voltou a abrir ontem, quando teve liberação das autoridades para funcionar no primeiro andar, depois de passar por perícia. A sobreloja, onde teria originado o fogo, foi a parte mais afetada. A hipótese mais aceita até o momento é que um curto-circuito provocou o incêndio, mas a polícia continua investigando para descartar todas as outras possibilidades, inclusive de negligência.

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle