Morre Maguito Vilela, prefeito de Goiânia, vítima da Covid
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Morre Maguito Vilela, prefeito de Goiânia, vítima da Covid


(Foto: Reprodução)

Morreu nesta quarta-feira, vítima da Covid-19, aos 71 anos, o prefeito licenciado de Goiânia, Maguito Vilela (MDB-GO). Eleito no segundo turno na eleição passada, ele estava internado desde o dia 22 de outubro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar a doença provocada pelo novo coronavírus. Maguito tinha sido prefeito da cidade entre 2009 e 2016.

O político passou por vários cargos públicos em Goiás, tendo sido vereador, prefeito, governador e senador. Em 1º de janeiro último, ele tomou posse de forma virtual na UTI do hospital e se licenciou do cargo.

Em agosto passado, Maguito havia perdido suas duas irmãs para a Covid-19 em menos de 10 dias. Em 19 de agosto, Nelma Vilela Veloso, de 76 anos; já no dia 28, a irmã mais velha, Nelita Vilela, de 82, também morreu com coronavírus.

Dom Eusébio Sheid

O bispo Dom Eusébio Scheid morreu nesta quarta-feira (13), aos 88 anos, em São José dos Campos (SP) por complicações geradas pela infecção de Covid-19 e após dias de internação no Hospital São Francisco, em Jacareí (SP). Ele foi o primeiro bispo da Diocese de São José dos Campos. Atuou na Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e desde 2001 era o arcebispo emérito do Rio de Janeiro.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page