Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

MP investiga 12 anos de viagens de Flávio Bolsonaro


O juiz da 27a Vara Criminal do Rio, Flávio Itabaiana Oliveira Nicolau - o mesmo que decretou a prisão preventiva de Fabrício Queiroz e de sua mulher Márcia Oliveira de Aguiar, que está foragida - determinou que a agência de viagens Decolar.com entregue ao Ministério Público do Rio (MP-RJ) todas as informações disponíveis sobre viagens realizadas pelo senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) e de sua mulher, Fernanda Antunes Figueira Bolsonaro, entre 1º de janeiro de 2007 e 17 de dezembro de 2018, período em que Flávio foi deputado estadual.

O MP-RJ havia pedido à empresa que fornecesse dados como datas, origens e destinos das viagens, produtos contratados (pacotes turísticos, hotéis, transporte), valores pagos e formas de pagamentos. A Decolar.com chegou a recorrer duas vezes, alegando que fornecer os dados violariam o direito à intimidade dos clientes, mas acabou tendo de concordar.

O MP-RJ considera as informações importantes para indicar "o caminho traçado pelo dinheiro e, inclusive, se os investigados têm renda compatível com os gastos".

O senador Flávio Bolsonaro é investigado sobre um esquema de rachadinhas de salários de pessoas nomeadas em seu gabinete na Alerj que teria desviado mais de R$ 2 milhões dos cofres públicos.

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle