Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

MPF já investiga vazamento de operação para Flávio Bolsonaro


Fabrício Queiroz e o hoje senador da República Flávio Bolsonaro (Reprodução)

O Ministério Público Federal abriu investigação nesta segunda (18) para apurar as denúncias de vazamento de informações na Polícia Federal do Rio, feitas pelo empresário Paulo Marinho.

A investigação foi aberta após o empresário revelar, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, que um delegado da Superintendência da Polícia Federal do Rio informou a equipe do então deputado estadual Flávio Bolsonaro que a operação "Furna da Onça" chegaria a Fabrício Queiroz e sua filha, que até então trabalhavam no gabinete de Jair Bolsonaro em Brasília.

Segundo o empresário, que foi suplente de Flávio e um dos principais apoiadores da campanha de Jair Bolsonaro à presidência, o delegado da PF teria sugerido que ambos fossem demitidos imediatamente do gabinete e disse que seguraria a operação para depois do segundo turno das eleições presidenciais. A Furna da Onça só foi deflagrada uma semana depois do pleito, em novembro de 2018.

A investigação do MPF será feita pelo Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial. Paulo Marinho será uma das pessoas ouvidas pelo Ministério Público.

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle