Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Niterói suspende festa de Réveillon na praia este ano


Os shows e a tradicional queima de fogos em Icaraí serão substituídos por atividades virtuais este ano

As festas de fim de ano em Niterói serão diferentes para se adaptarem ao novo normal provocado pela pandemia do novo coronavírus. A cidade não contará com a tradicional festa de Réveillon com shows na praia de Icaraí. No lugar, haverá atividades virtuais. A iluminação natalina começará mais cedo: a partir do fim de outubro.

“Esta foi uma decisão conjunta do comitê científico e do gabinete de crise, já que até dezembro não teremos ainda a vacina para imunizar a população", explicou o prefeito Rodrigo Neves em vídeo ao vivo nas redes sociais da Prefeitura, nesta segunda-feira (17). "Vamos antecipar em um mês a iluminação de Natal, com o objetivo de criar um clima positivo, e sobretudo, incentivando um ambiente de solidariedade e, também, impulsionando o comércio local. Agradeço a atitude cívica das pessoas de cumprir os protocolos de segurança, mas é fundamental que a gente continue perseverando, até que essa vacina chegue, com o uso de máscara, a higiene reforçada das mãos, o uso do álcool, a limpeza de nossas casas”.


Horário ampliado para lanchonetes – O prefeito Rodrigo Neves informou ainda que o gabinete de crise decidiu ampliar o horário de funcionamento das lanchonetes em Niterói, que agora podem ficar abertas até 22h. Anteriormente, as lanchonetes estavam autorizadas a abrir entre 7h e 20h. As cafeterias continuam com o funcionamento autorizado entre 7h e 20h. Os estabelecimentos devem cumprir todos os protocolos de higiene e distanciamento social determinados pela Prefeitura de Niterói.

“As lanchonetes estavam com o mesmo horário das cafeterias e pelo quadro de estabilidade e controle da pandemia e também por uma necessidade operacional deste segmento do comércio nós estamos autorizando essa extensão do horário de funcionamento”, disse Rodrigo Neves.


Empresa Cidadã - A Prefeitura de Niterói vai abrir um novo prazo, entre os dias 20 e 26 de agosto, para que as empresas revalidem o termo de adesão ao programa Empresa Cidadã e, assim, possam receber o apoio para a folha de pagamento por mais dois meses. Entre 250 e 300 empresas das cerca de três mil inscritas no programa estão nessa situação e terão mais uma oportunidade para garantir o auxílio.

Para revalidar o termo de adesão, basta acessar o site www.empresacidada.niteroi.rj.gov.br e seguir as instruções para garantir o auxílio na folha de pagamento por cinco meses, em vez dos três meses previstos inicialmente. Em contrapartida, as empresas terão que se comprometer, no novo termo de adesão, a não reduzir postos de trabalho por até oito meses.


Boletim - A Secretaria Municipal de Saúde de Niterói informa que o município já tem 9.165 pacientes recuperados da Covid-19. Ao todo, a cidade registra 9.707 casos confirmados da doença e 125 pessoas em isolamento domiciliar sendo acompanhados pela Secretaria. Niterói registra 338 óbitos.

Posts recentes

Ver tudo

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle