Niterói começa vacinação este mês, diz Rodrigo Neves
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Niterói começa vacinação este mês, diz Rodrigo Neves


Ao comemorar, pelas redes sociais, o índice de imunização da CoronaVac, vacina produzida pelo Instituto Butantã em parceria com o laboratório chinês Sinovac, o ex-prefeito Rodrigo Neves confirmou que Niterói começará a vacinar sua população até o final deste mês. Rodrigo se baseou em informações que lhe foram dadas na manhã desta sexta-feira pelo prefeito Axel Grael.

Niterói foi a única cidade fluminense a participar da pesquisa mundial de eficácia da CoronaVac. Voluntários e profissionais de saúde da cidade começaram a ser vacinados em agosto, em uma parceria da prefeitura com o Instituto Butantã. Ainda no final da sua gestão, o município assinou um memorando de intenções com a instituição paulista para aquisição de um lote de 1,1 milhão de doses da vacina, quantidade suficiente para aplicação de duas doses do imunizante em toda população da cidade.

Pelo Twitter, o ex-prefeito disse que a cidade está pronta para começar a vacinação:

“Conversamos hoje com a diretoria do Instituto Butantã e o prefeito Axel Grael informou que a cidade está pronta para começar a vacinação, com sua rede consolidada há anos de unidades básicas de saúde e médicos de família”, afirmou Rodrigo Neves.

Veja as postagens do ex-prefeito no Twitter:


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page