Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Novo superintendente da PF do Rio atuou na Lava Jato


Delegado Tácio Muzzi foi o escolhido para a Superintendência da PF no Rio (Reprodução)

Nesta quarta-feira (6), Rolando de Souza, diretor-geral da Polícia Federal, escolheu para a superintendência do Rio de Janeiro o delegado Tácio Muzzi, que substituirá Carlos Henrique Oliveira.

Ainda ontem, Carlos Oliveira havia sido confirmado como o novo diretor executivo da PF, o segundo cargo mais importante da corporação.

Tácio Muzzi foi superintendente interino no estado durante cinco meses em 2019. Desde que entrou para a PF em 2003, ele participou de várias investigações de combate à corrupção, como a operação Gladiador, que prendeu o ex-chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Álvaro Lins.

Muzzi é delegado da PF desde 2003 e atuou na extensão da Lava Jato no Rio de Janeiro. Também trabalhou como chefe do departamento de crimes financeiros na Superintendência fluminense.

Essa já é a segunda troca de superintendentes da corporação nos estados desde que Rolando de Souza assumiu o cargo na última segunda-feira (4). Ele foi indicado ao cargo pelo presidente Jair Bolsonaro e tem o apoio de Alexandre Ramagem, que chegou a ser sugerido ao posto mas teve a nomeação suspensa.

Atualmente, a superintendência do Rio está no centro das acusações feitas pelo ex-ministro Sergio Moro de que Bolsonaro estaria tentando interferir politicamente na corporação.

Com Sputnik

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle