Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

O jogo que não precisava ter: Fla 1 x 1 Palmeiras

Atualizado: Set 28


(Getty Images)

Minutos antes da hora marcada para a partida, o ministro vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Luiz Philippe Vieira de Mello Filho, reconheceu recurso da CBF, permitindo a realização de Palmeiras x Flamengo no Alianz Parque, em São Paulo. O início do jogo atrasou cerca de meia hora porque o time rubro-negro demorou a chegar no estádio. O Flamengo contava que a suspensão fosse mantida por causa do surto de Covid-19 que deixou 19 jogadores sem condições de jogo.

O ministro considerou que o Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro "excedeu os limites da competência territorial do juízo" ao determinar a suspensão da partida realizada em São Paulo.

O Flamengo entrou em campo com apenas dois jogadores considerados titulares, Gerson e Arrascaeta, além do volante Thiago Maia e do atacante Pedro, teoricamente reserva imediato de Gabriel "Gabibol", autor do gol rubro-negro. O técnico Domènec Torrent, também infectado, foi substituído na beira do campo pelo auxiliar Jordi Guerrero.

O Palmeiras fez 1 a 0, aos nove minutos do segundo tempo. Patrick de Paula chutou de longe, a bola desviou em Thiago Maia e enganou o goleiro Hugo Souza. Dada a saída de bola, o Flamengo precisou de menos de um minuto para alcançar o empate, após trocar vários passes e Arrascaeta, pela direita, cruzar rasteiro para Pedro completar no meio da pequena área.

O resultado certamente foi bem diferente do que técnico Wanderley Luxemburgo e o time palmeirense esperavam contra um time "dilacerado" pelo coronavírus.

O Flamengo, que agora soma 18 pontos (sexto lugar), jogou com Hugo Souza, João Lucas (Yuri), Otávio, Natan e Ramon; Thiago Maia, Gérson e Arrascaeta; Guilherme Bala (Richard Rios), Lincoln (Lázaro) e Pedro.


Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle