Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Oficina de próteses da Pestalozzi volta a funcionar


A Pestalozzi de Niterói, que atende a 55 municípios fluminenses, volta a fabricar próteses (Foto: Wander Rocha)

A Pestalozzi de Niterói retomou nesta segunda-feira (20-07) o agendamento de pacientes para a sua Oficina de Órtese e Prótese que atende a 55 municípios do Estado do Rio. Nessa primeira fase serão priorizados aqueles que precisam de meios de locomoção como cadeiras de rodas, muletas, andadores e cadeiras de banho. Numa segunda-fase, ainda em julho, serão liberados agendamentos para os pacientes em busca de órteses e próteses que são produzidas sob-medida na própria Pestalozzi.

A reabertura gradual do atendimento aos usuários da Pestalozzi está sendo feita cumprindo um rigoroso protocolo sanitário, com todos os funcionários usando equipamentos de proteção individual e os pacientes são obrigados a usarem máscara, não fazerem aglomeração, medir a temperatura corporal e passar álcool gel nas mãos antes de ingressar no ambiente interno da Oficina.

“Nossas atividades foram suspensas em março e agora em julho iniciamos, a partir de uma série de recomendações da Prefeitura de Niterói, a retomada gradual das atividades. Primeiro com o setor de limpeza, fazendo a desinfecção das áreas a serem usadas, em seguida, parte do nosso setor administrativo e agora a Oficina de Órtese e Prótese, que é o primeiro local a ser aberto para o público externo”, explica o presidente da Pestalozzi, José Raymundo Martins Romeo. 

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle