Palmeiras e Mirassol estão na semifinal do Paulistão
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Palmeiras e Mirassol estão na semifinal do Paulistão

Mirassol venceu o São Paulo por 3x2, enquanto o verdão bateu o Santo André por 2x0. Santos x Ponte Preta e Bragantino x Corinthians fecham hoje as Quartas de Final.


Edu Gomes

O Palmeiras de Marcos Rocha bateu ontem o Santo André e está na semifinal do Paulista. Foto: Cesar Greco/Palmeiras/Direitos Reservados

Em jogos realizados ontem pelas quartas de final do Campeonato Paulista, as equipes do Palmeiras e do Mirassol garantiram vagas nas semifinais da competição, após vencerem respectivamente Santo André e São Paulo;


O time alviverde comandado por Vanderlei Luxemburgo, fez valer o seu favoritismo frente a equipe do ABC paulista, o Santo André, que vinha de ótima campanha na primeira fase. O jogo entretanto não foi nada fácil, tendo o Palmeiras marcado seus gols apenas no fim da partida. Os defensores Felipe Melo (aos 42 minutos do 2º tempo) e Marcos Rocha (aos 48 minutos da etapa final), fizeram os gols que classificaram a equipe para a semifinal do paulistão.


Já o São Paulo, que pelo futebol que apresentava antes da pandemia era por muitos apontado como um dos principais candidatos ao título da competição, não retornou no mesmo nível após a parada. A equipe recebeu o Mirassol no Morumbi e, mesmo tendo o clube do interior perdido 18 atletas de seu elenco durante o período de paralisação, o tricolor paulista não fez o dever de casa e foi derrotada pelo placar de 3x2. Zé Roberto fez 2 gols ainda no 1º tempo e abriu 2x0 para o Mirassol. Ainda na primeira etapa, o São Paulo conseguiu empatar com gols de Pablo e Vitor Bueno. Entretanto, aos 23 minutos do 2º tempo, o lateral Daniel Borges fez o terceiro do Mirassol e sacramentou a classificação da equipe para a semifinal da competição.


Hoje (30), mais dois jogos decidem os últimos semifinalistas do Paulistão. O Santos recebe a Ponte Preta na Vila Belmiro, enquanto o Corinthians, que só se classificou na última rodada da fase anterior, enfrentará o embalado Bragantino no Morumbi.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page