Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

  • Da Redação

Pedro Luís faz show acústico virtual nesta sexta

O Theatro Municipal de Niterói apresenta amanhã (11/9, sexta-feira) o cantor e compositor Pedro Luís numa live totalmente intimista, só com voz e violão. A transmissão do show será no Facebook do Theatro Municipal e da Cultura Niterói.


Divulgação / Ricardo Gomes

Pedro Luís compõe, escreve, toca, arranja, produz e dirige. No palco, em formato intimista de voz e violão, o artista mostra seu cancioneiro autoral, que passeia por diversos matizes, com músicas que fizeram sucesso em roupagens de outros artistas. Estão previstas, também, canções de Luiz Melodia, homenageado em seu mais recente trabalho: a versão de luxo do disco "Vale Quanto Pesa - Pérolas de Luiz Melodia", que saiu em março de 2020.


Com a combinação de voz e violão, Pedro apresenta canções como "Deus Há de Ser", gravada por Elza Soares em seu recém-lançado disco "Deus é Mulher"; "Caio no Suingue", lançada por Pedro Luís e a Parede e sucesso com o Monobloco; "Girassol", famosa na voz do grupo Cidade Negra; "Miséria S.A.", hit do Rappa; e "Girando na Renda", que Roberta Sá registrou com o próprio Pedro no disco "Que Belo Estranho Dia Pra Se Ter Alegria". De Luiz Melodia, estão programadas "Estácio, Eu e Você", "Pérola Negra" e "Magrelinha". Músicas do álbum "Macro", como é o caso de "Se Eu Merecer", feita com Ivan Santos, também devem estar presentes na apresentação.


Pedro Luís foi roqueiro do "Urge" nos anos 80 e deu forma musical ao funk poético do "Boato" nos 90. Na década seguinte, tornou-se - e é até hoje - argamassa da usina musical chamada "A Parede", com quem formou o Monobloco, que há 19 anos arrasta multidões no carnaval carioca. Faz ainda trilhas para cinema, TV e teatro, além de dirigir espetáculos de música e teatro.


Serviço:


Pedro Luís – Live

Data: 11 de setembro, sexta-feira

Horário: 19h

Transmissão: Facebook do Theatro Municipal de Niterói e da Cultura Niterói


Fonte: Departamento de Imprensa SMC/FAN


Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle